terça-feira, 16 de março de 2010


Voltei pra casa tomei um banho e ia me sentar pra jantar, Foi quando meu pai chamou minha irmã e eu " - Filhas o Paulo Roberto meu patrão quer muito conhecer vocês, vamos até a casa dele ?" - Claro pai eu to doida pra conhecer , esse granfinão ! Respondeu a Nanda daquele jeito dela.Quando chegamos até a casa do patrão do meu pai, ficamos de boca aberta, a casa era linda, toda chique. Eu pelo menos fiquei até sem jeito." - Sejam bem vindas - disse o Paulo Roberto com aquele jeito todo simpático.- seu pai me falou de vocês e fiquei curioso pra conhecê-las, Cristiana e Fernanda não é mesmo? " - é isso - respondeu meu pai todo sem jeito - eu como sou muito mais educada q a Nanda , elogiei a casa pra não parecer deslumbrada que nem ela ! --'


Antes que vocês vão embora, eu quero q conheçam meu filho , ele já deve estar chegando, escutei o barulho do carro dele. Disse Paulo Roberto, com tanta empolgação q até eu fiquei curiosa pra conhecer o filho dele!" - E aí pessoal cheguei ..Quando eu olhei pra cara do sujeito, pensei deve ser um pesadelo! T_T Ele olhou pra mim e falou " - você ? não acredito " - pera aí vocês já se conhecem ? perguntou minha irmã .. " - é infelizmente sim pensei comigo mesma .Agente se esbarrou no rocket hoje, mais nem nos apresentamos . Respondeu ele com um sorriso irônico." - Eu sou Nanda e essa é minha irmã Cristiana ! - Fernanda como sempre intrometida ¬¬'" - ah muito prazer Nanda e Cristiane , eu sou o Bernardo ;D !
Eu não tava acreditando q ele tinha errado meu nome, mais eu sabia q foi de propósito - é CRISTIANA com "A" no final. Mais como eu não suporto q digam meu nome errado, então o corrigi ;P." - aah foi mal , Cristiana . Dessa vez ele disse olhando nos meus olhos , sem duvida era pra me irritar .

Logo arrumei uma desculpa pra voltar pra casa e saii de perto daquele garoto!
" - Pai , vamos embora eu tenho que acordar cedo amanha, e to com um pouco de sono.
Meu pai concordou agente se despediu e voltamos pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário