terça-feira, 16 de março de 2010

Capitulo 3 part. dois
Depois de algumas horas pedi pra zuleide uma pausa pra beber água e vi que o Bê ainda tava lá me esperando, achei tão fofo, então fui falar com ele “- Que bom que você me esperou - ah você pediu e eu não tinha nada pra fazer hoje a tarde mesmo ;D - Mais eu queria mesmo era te agradecer se você não tivesse me dado a carona eu tinha chegado atrasada e a zuleide ia me matar :x'" - que isso não foi nada . ta vendo eu não sou tão ruim que nem você pensa" - É acho que me enganei. você é legal "- Amanha você tem treino de novo Cris ? " - tenho sim. porque ?" - nossa você não descansa um dia em , aah tipo eu vou passar aqui pra ver uma galera, ai agente se vê." - ta bom então. Agente se despediu, com um beijo no rosto, aposto que qualquer garota da escola sonharia com uma despedia assim *-* ' mais até que ele tava sendo legal comigo, Talvez eu estava errada a respeito dele, ele é um cara maneiro.Cara aquela semana foi no Mínimo diferente, o Bê foi-me ver treinar todos os dias, ele até disse que gosta do jeito que eu patino que eu tenho força de vontade que nem ele, agente sempre voltava conversando e ficamos bons amigos. A minha competição estava chegando e ele prometeu ir me ver ganhar .
Flash back " -
Nossa nem acredito que já é amanha, você vai mesmo ir lá me vê né Bernardo!" - Claro, eu vou, só pra te dá sorte e você vai ganha aquele campeonato ! " - ata tomara , acho q você me dá sorte mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário