terça-feira, 16 de março de 2010

Descobrindo o telento do Bê .
Era domingo a noite eu tava em casa sem fazer nada, vi a nanda saindo de casa dizendo pro meu pai que ia na rua curti uma musica com a galera. Como não tinha nada pra fazer então fui junto. Cheguei na pracinha e vi uma roda em volta da pessoa que tava tocando, Tentei me inturma na galera afinal eu gostava muito da musica que tavam cantando. Quando cheguei mais perto e pude ver quem tava cantando, não acreditei, Era o Bernardo eu não ia imaginar que ele cantava & cantava bem *-* " só voçe " do Fabio junior putz por incrivel que pareça , fiquei boba com o talento dele, o mais legal daquela noite foi quando ele me viu , sorriu e continuou tocando só que olhando pra mim *.* , a Nanda Tambem ficou toda bobinha , eu não quero nem imaginar ela apaixonada por aquele garoto ¬¬ .

O pessoal foi se afastando então eu pude chegar mais perto, e elogiar , afinal ele tocava bem ^^" - Nossa eu não sabia que voçe tocava violão bernardo." - É um dos meus talentos sabe HEHE' mais eai gostou ?" - aah gostei , voçe canta bem . mais não é pra se achar !" - Ah Ah' valeu cris.
As chatas da bia e da tati viram que eu tava conversando com o Bêzinho delas, logo arrumaram uma desculpa pra eu sair de perto dele. Como eu não vo muito com a cara delas , chamei a Nanda e voltamos pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário