terça-feira, 16 de março de 2010

continuação ...

Ele me pegou no colo, me colocou no carro e me levou pro hospital. Eu não conseguia pensar em mais nada, só que estava doendo e que eu podia ter quebrado meu pé :'(Chegamos no hospital logo eles me socorreram, e me levaram pra uma sala de cirurgia ...Bernardo: Caraca será que ela vai fica bem? To super preocupado com elaValentina: ela vai sim. Por sorte nem foi tão grave, ela pode ter só torcidoBernardo: Tomara, mais já faz horas que eles não dão noticias, que droga!Medico: Quem é o pai de Cristiana Araujo?Antonio: Sou eu! a minha filha ta bem doutor ?Medico: Nós fizemos uma cirurgia e ela vai fica bem. Antonio: Graças a deus! Mais eu posso ver ela? Medico: Claro. Vem comigo que eu te explico melhor o que aconteceu com ela.

Acordei depois da cirurgia no meu pé e tava me sentindo melhor, sem dor nenhuma.Meu pai entrou no quarto junto com a Nanda, e eles me abraçaram, eu precisava mesmo daquele abraço, mais o que eu Tambem precisava era saber se meu pé ia fica legal." - E ai doutor como ta meu pé , porque precisei fazer uma cirurgia ?" - Cristiana , seu pé vai fica bem só que você vai precisar de fisioterapia pra voltar a patinar.Aquilo tudo só podia ser um pesadelo, porque aconteceu comigo? Será que eu vou ficar bem pra patinar de novo?Tantas perguntas vinham na minha cabeça. Mais eu ia me esforçar pra fica bem e vencer o próximo campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário