terça-feira, 16 de março de 2010

Capitulo 2 '

Depois da aula Fui direto pro rocket, encontrar com a zuleide e o Carlos pra continuar meu treino.Mais dessa vez quem estava ocupando a pista era o Bernardo e seus amiguinhos, Fiquei furiosa, mais eu não podia expulsar eles de lá :\ 'Então fiquei esperando eles terminar aquele joguinho idiota, mais pra falar a verdade até que eles jogam bem, mais o nome do time, " Vikings bronzeados" é hilário /kkkk'Quando eles terminaram, eu percebi que o chato do Bernardo tava vindo falar comigo, então logo disfarcei,Pra falar a verdade ele não precisava falar comigo, só porque nossos pais eram amigos." - E ai Cristiane gostou do jogo ? " - É Cristiana , com "A" no final ¬¬' até que foi maneiro, você joga bem. - " aah valeu , eu sei disso XD 'Pra que eu fui abrir minha boca? " - nossa você não é nada convencido em " to brincando cris, mais eai você assistiu meu jogo, se quiser eu fico aqui assistindo você treinar .putz eu não tava entendendo porque ele queria fazer amizade comigo, sendo que ele não gosta de mim e eu não gosto dele. Mais mesmo assim não podia proibir ele de ver meu treino --'

Como todos os dias a Zuleide tava pegando pesado, e o treino tava ficando cada vez mais difícil, mais eu não sei o que me deu naquele dia, até o Carlos meu parceiro percebeu que eu tava inspirada , acertando todos os passos ,Pensei que podia ser porque o chato do Bernardo tava lá , mais fala serio nada vê :x . Por um tempo ele ficou lá me olhando treinar, mais depois eu percebi que chegou algumas amigas dele, então ele esqueceu rapidinho de mim, e foi embora com aquelas patricinhas. Mais eu também nem liguei, continuei meu treino . :$Depois de ter pegado muito no meu pé a zuleide deu um descanso pra mim e pro Carlos, e aproveitei pra tomar um suco e comer alguma coisa, eu tava mesmo faminta!" você é amiga daquele garoto Cris ?Não entendi porque a Zueleide tava interessada em saber se eu era amiga do Bernardo. " - Não exatamente , agente sempre se esbarra aqui no rocket , mais tipo agente nem se fala direito, porque você quer saber ?" - ah não por nada , eu vi que você ficou olhando pra ele enquanto agente treinava, achei que ele era mais que um amigo . - aah fala serio , zuleide ¬¬' Foi o fim mesmo ela ter dito aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário