terça-feira, 16 de março de 2010

continuação ...

No dia do campeonato a Valentina tava lá comigo me ajudando com a roupa o cabelo e os patins, alem dos meus treinos eu tinha que ta com uma boa aparência né ^^ Putz minha mão tava suando, eu tava super hiper nervosa:" - Ai caramba acho que eu vou ter um enfarte aqui !" - Que isso Cris relaxa , vai dá tudo certo. " - Assim eu espero! Valentina você viu se o Bernardo ta aii fora ?" - ummmm.. eu percebi que vocês tão bem próximos ultimamente né" - aah nem tanto , tipo agente conversou um pouco e deu pra perceber que ele é legal." - ata sei.. mais ele ta aqui sim. e parece que você já vai entrar .

A hora da minha apresentação tava chegando e antes deu entrar o Bê foi lá me dá desejar sorte :" - Nossa Cris você ta linda , e com cara que vai vencer !" - aah brigado." - só vim mesmo te desejar BOA SORTE . Então anunciaram meu nome e do meu parceiro Carlos, ele pegou minha mão e fomos pra pista de patinação começar a nossa apresentação. Tava tudo indo muito bem, tinha muita gente me olhando mais aquele era o meu momento e eu não podia fazer feio, tinha que mostrar tudo o que eu aprendi, e mostrar todo meu talento praquelas pessoas! Quando eu ia finalizar a minha apresentação eu olhei para o Bernardo e vi ele conversando com uma garota , Ela o abraço e depois o beijou, Naquele momento eu me senti de um jeito estranho e me desconcentrei totalmente , Foi quando meu parceiro estava vindo em minha direção , eu não o vi e nós nos trombamos ...

Ele caiu para um lado e eu pro outro, a musica parou e todo mundo nos olhou , foi quando sentir uma dor muito forte no meu pé, e comecei a gritar de dor :" - AAAH' meu pé ta doendo muito!O Bernardo entrou na pista e perguntou o que tinha acontecido " - Cris o que foi , você ta bem ? - NÃO ! eu acho que quebrei meu pé .

Nenhum comentário:

Postar um comentário