terça-feira, 16 de março de 2010

em casa ..
" - ai caramba o Bernardo é tão gatinho né Cris ? - Nanda para com isso , eu não fui com a cara dele !- é eu percebi você olhava pra ele como se ele fosse um monstro :x ' - será q dá pra gente para de fala daquele garoto ?!

Eu não agüentava mais a Nanda me enchendo, então fui pra cama dormir, eu tinha mesmo q acordar cedo.

No dia seguinte Eu e a minha irmã , Tomamos o café , e saímos pra ir pra escolaMais o que eu não esperava, era encontrar o Bernardo passando de carro perto da minha casa. Eu não sei o que aquele garoto tinha, mais eu não ia de jeito nenhum com a cara dele!

Mesmo ele sendo tão gato, com aquela calça amarela e aqueles óculos escuros *-* '" - E ai meninas querem carona ? " - Claro . Respondeu minha querida irmã , Eu quase voei no pescoço dela, pra que ela tinha q aceitar a carona daquele garoto? " - que isso Cris vamos lá . Eu não mordo - ele tinha sido irônico , mais eu podia ser mais " - aah não brigado , Eu não aceito carona de estranhos .
Dispensei a carona e Fui andando mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário