terça-feira, 16 de março de 2010

capitulo 3 se conhecendo melhor .
Segunda de manhã como sempre , fui pra escola morrendo de sono, quase dormi nas aulas. mais nenhum dos professores deixou --'O sinal bateu pro intervalo pensei em ir pra cantina comer alguma coisa com a valentina mais ela tava no mó chamego com o luca, o namorado dela que eu nem quis enterromper. Cheguei na cantina , pedi um suco e um sandwich quando ia me sentar vi o bernardo quieto sentado na mesa da cantina lendo . era estranho então cheguei mais perto pra saber o que de tão interessante ele tava lendo." - E ai bernardo o que voçe ta lendo ?" - ooi cris, é só uma revista que eu peguei na bliblioteca, sobre Rock .." - ah voçe curte rock ? " - É to começando a me apaixonar. Cara ele tiinha respondido olhando nos meus olhos >.<" - se apaixonando pelo rock né ? tentei esclarecer" - é claro, pelo rock ! Ah Ah" - mais tipo é legal voçe se interessar por alguma coisa que não seja as garotas da escola. Putz eu tinha acabado de ser ironica :x" - nossa , o que voçe ta querendo dizer ? perguntou ele , se fazendo de bobo ." - Que voçe é o maior pegador do colegio , não é verdade ?" - aah eu faço sucesso com algumas garotas, acho que é meu sorriso encantador :D'" - Aff nem um pouco convencido né . o sinal bateu eu me levantei , ele olhou pra mim e riu. pra falar a verdade ele tinha mesmo um sorriso encantador *.*

Depois da aula fui pra casa tomar um banho e pegar meus patins, Tive que sair correndo porque eu ja tava atrasada e a zuleide não suporta esperar. no caminho um carro parou , quando os vidros se abriram , pude ver que era o bernardo , o Destino infelizente estava sempre nos colocando juntos." - E ai cris , to vendo que voçe ta com pressa quer carona de um estranho ? " - Ah Ah. pior que hoje eu vou ter que aceitar, to com um pouco de pressa mesmo.Chegamos ao rocket rapidinho, descemos do carro e entrei correndo a zuleide quase me enforcou :x'" - até que enfim né Cristiana, vamos começar logo ! Se eu não colocasse meus patins logo a zuleide ia desistir de me treinar, então pedi pra que o Bernardo esperasse terminar meu treino pra que eu pudesse agradecer com mais calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário