terça-feira, 16 de março de 2010

Fanfic - Eu só queria acordar!
Capitulo 01
cristiana narrando ..
Era um dia normal como os outros, eu estava no rocket tendo aulas com a zuleide, junto com o meu parceiro. Eu tava me esforçando muito, afinal eu tinha q ganhar o campeonato q estava bem próximo. (o sonho de qualquer patinadora artística *-*).
Depois de algumas horas, escutei alguns garotos falando alto e vindo em direção da pista de patinação..achei estranho , mais continuei meu treino ." - será q dá pra sair loirinha ? agente quer jogar ! - escutei um deles falando Fiquei puta da vida, não sei aonde sou loirinha ¬¬'" - A pista ta ocupada se vocês não estão vendo - " - Tudo bem Cris . agente já terminou - respondeu meu parceiro Carlos , parecia até que estava com medo daqueles "brucutus" .
Eu aceitei , afinal não podia treinar sozinha .

Me despedi da zuleide e do Carlos , já estava saindo da pista quando um deles veio em minha direção, fazendo uma brincadeirinha idiota, que eu não gostei nada. eu me virei , e ele era mó gatinho com o cabelo bagunçado e uma boquinha perfeita [/ eu tinha reparado tudo isso em dois segundos ^^ ' Mais como eu sou uma garota calma e passiva, apenas dei um pizão no pé daquele mauricinho e sai fora, mais de longe ainda dava pra ouvir os amiguinhos rindo da cara dele.Putz foi muito engraçado e ainda sai satisfeita, não suporto esses garotos metidos q só sabem tirar uma com a cara dos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário